absentem laedit cum ebrio qui litigat - définition. Qu'est-ce que absentem laedit cum ebrio qui litigat
Diclib.com
Dictionnaire ChatGPT
Entrez un mot ou une phrase dans n'importe quelle langue 👆
Langue:     

Traduction et analyse de mots par intelligence artificielle ChatGPT

Sur cette page, vous pouvez obtenir une analyse détaillée d'un mot ou d'une phrase, réalisée à l'aide de la meilleure technologie d'intelligence artificielle à ce jour:

  • comment le mot est utilisé
  • fréquence d'utilisation
  • il est utilisé plus souvent dans le discours oral ou écrit
  • options de traduction de mots
  • exemples d'utilisation (plusieurs phrases avec traduction)
  • étymologie

Qu'est-ce (qui) est absentem laedit cum ebrio qui litigat - définition

TELENOVELA BRASILEIRA PRODUZIDA E EXIBIDA PELA REDE GLOBO
O ébrio

L'Homme qui marche         
  • "L'Homme qui marche" numa nota de [[Franco suíço]]
L'Homme Qui Marche; L'Homme Qui Marche I; L'Homme qui marche I
L'Homme qui marche (em português O Homem que caminha) é uma escultura em bronze do artista expressionista Alberto Giacometti, actualmente propriedade de um coleccionador privado.
Cum laude         
Magna cum laude; Summa Cum Laude; Summa cum laude; Magna Cum Laude; Cum Laude
Cum laude é uma frase em latim usada especialmente nos Estados Unidos para indicar o nível de distinção acadêmica com o qual um indivíduo havia cursado um grau acadêmico. No Brasil as menções citadas abaixo são utilizadas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal do Ceará (UFC), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e Universidade Anhembi Morumbi (UAM).
Qui Pluribus         
Qui pluribus
Qui Pluribus (sobre fé e religião) foi uma encíclica promulgada pelo Papa Pio IX, em 9 de Novembro de 1846, onde destacou a tentativa do acoplamento do liberalismo político sobre a religião, condenando-o, assim como o indiferentismo religioso perante essa circunstância. Nomeadamente aí contestou o racionalismo, a liberal crença de que a razão possa ser colocada acima da fé.

Wikipédia

O Ébrio

O Ébrio é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 8 de novembro de 1965 a 18 de fevereiro de 1966. Foi a 1ª "novela das oito" exibida pela emissora de forma diária, tendo sido substituída por O Rei dos Ciganos.

Escrita e dirigida por José Castellar e Heloísa Castellar, a produção, inspirada na canção homônima de Vicente Celestino, teve 75 capítulos e, em seu primeiro capítulo, chegou a contar com uma participação do cantor.